Se você está no nível 80 ou mais, você poderá lutar na nova dungeon, Cidade do Brado de Batalha.
Para começar, fale com o Emissário Elemental em qualquer cidade principal e aceite a missão "Visite o Santuário". Esta missão o conduzirá ao NPC Wu Gexing.
Para começar, fale com o Emissário Elemental em qualquer cidade principal e aceite a missão "Visite o Santuário". Esta missão o conduzirá ao NPC Wu Gexing.
Ela fica na Cidade de Arcádia e enviará os jogadores para Cidade do Brado de Batalha.
Uma vez dentro da cidade, fale com Jin Lingzi:
Uma vez dentro da cidade, fale com Jin Lingzi:
.
Ele
é o guardião de Cidade do Brado de Batalha e o deixará por dentro da
situação na cidade. O Demônio Incacerate, um grande e terrível
Wraithlord (Senhor dos Sem Alma), foi selado na Cidade do Brado de
Batalha anos atrás. Agora seus servos estão tentando o libertar, se isso
acontecer ele poderá invocar um feitiço que condenaria o Perfect World.
A única chance é se arriscar na Cidade do Brado de Batalha e o destruir
antes que ele possa escapar e recuperar todo o seu poder.
Há três estágios para Cidade do Brado de Batalha. O primeiro é "Elevando o Brado de Batalha". O segundo é "Proteger as Encarnações". O terceiro é "Coração da Cidade". Fale com Jin Lingzi e escolha a opção "Começar a batalha pelo Brado de Batalha" para dar início a batalha.
NOTA: Para começar a batalha, você deve ser o líder do grupo e ter 12 pedras imortais.
Primeiro Estágio: "Elevando o Brado de Batalha".
Neste estágio, você tem que falar com Clearstream, o responsável por selar o Incacerate há muito tempo, e ajuda ela e a sua discípula contra os servos do Senhor dos Sem Alma enquanto ela preparar os feitiços dela.
NOTA: Este estágio é opcional, mas completando isto você e seu grupo será recompensado com poderosos itens de bençaos, o que fará toda a dungeon mais fácil.
Segundo Estágio: "Proteger as Encarnações".
Neste estagio, você tem que dividir seu grupo entre os cinco Pavilhões Elementares de Cidade do Brado de Batalha. Cada pavilhão contém uma das encarnações de Clearstream que estão tentando para remover as defesas do Incacerate. Você tem que proteger estas encarnações dos ataques constantes dos sem alma. Se uma encarnação morrer, você não perderá, mas o estagio final será mais difícil por causa disto.
NOTA: Também não vagueie longe das encarnações. Poderosas e indestrutíveis esferas de fogo vagam pelos caminhos internos da cidade e devem ser evitados a todo o custo. Uma vez que o segundo estagio acabe, um NPC chamado Lua Crescente aparecerá. Fale com ele para ir ao centro de Cidade de do Brado de Batalha e começar o estagio final.
NOTA: Não demore nos Pavilhões Elementares, ou os servos do Incacerate apareçam e o destruirão.
Terceiro Estágio e estagio final: "Coração da Cidade".
Agora reunidos, seu grupo tem que se aventurar em cada um dos caminhos radiais do centro da cidade, voltar aos os Pavilhões Elementares, e tem que destruir todos os cinco dos generais do Incacerate: Destruidor Pestilento, Ceifeiro Obscuro, Guardião do Punho de Cobra, Senho Orc Punho de Canhão, e Lich Sombra da Caveira.
NOTA: Quantas mais encarnações você proteger no segundo estágio, menos monstros terão até você chegar nos chefes. Os proteja bem.
Se você conseguir derrotar os cinco generais, você receberá uma recompensa baseado no seu sucesso no segundo estagio. Porém, para lutar com o próprio Incacerate, você tem que proteger todas as cinco das encarnações de Clearstream. Caso contrário, você não poderá enfrentar ele.
Há três estágios para Cidade do Brado de Batalha. O primeiro é "Elevando o Brado de Batalha". O segundo é "Proteger as Encarnações". O terceiro é "Coração da Cidade". Fale com Jin Lingzi e escolha a opção "Começar a batalha pelo Brado de Batalha" para dar início a batalha.
NOTA: Para começar a batalha, você deve ser o líder do grupo e ter 12 pedras imortais.
Primeiro Estágio: "Elevando o Brado de Batalha".
Neste estágio, você tem que falar com Clearstream, o responsável por selar o Incacerate há muito tempo, e ajuda ela e a sua discípula contra os servos do Senhor dos Sem Alma enquanto ela preparar os feitiços dela.
NOTA: Este estágio é opcional, mas completando isto você e seu grupo será recompensado com poderosos itens de bençaos, o que fará toda a dungeon mais fácil.
Segundo Estágio: "Proteger as Encarnações".
Neste estagio, você tem que dividir seu grupo entre os cinco Pavilhões Elementares de Cidade do Brado de Batalha. Cada pavilhão contém uma das encarnações de Clearstream que estão tentando para remover as defesas do Incacerate. Você tem que proteger estas encarnações dos ataques constantes dos sem alma. Se uma encarnação morrer, você não perderá, mas o estagio final será mais difícil por causa disto.
NOTA: Também não vagueie longe das encarnações. Poderosas e indestrutíveis esferas de fogo vagam pelos caminhos internos da cidade e devem ser evitados a todo o custo. Uma vez que o segundo estagio acabe, um NPC chamado Lua Crescente aparecerá. Fale com ele para ir ao centro de Cidade de do Brado de Batalha e começar o estagio final.
NOTA: Não demore nos Pavilhões Elementares, ou os servos do Incacerate apareçam e o destruirão.
Terceiro Estágio e estagio final: "Coração da Cidade".
Agora reunidos, seu grupo tem que se aventurar em cada um dos caminhos radiais do centro da cidade, voltar aos os Pavilhões Elementares, e tem que destruir todos os cinco dos generais do Incacerate: Destruidor Pestilento, Ceifeiro Obscuro, Guardião do Punho de Cobra, Senho Orc Punho de Canhão, e Lich Sombra da Caveira.
NOTA: Quantas mais encarnações você proteger no segundo estágio, menos monstros terão até você chegar nos chefes. Os proteja bem.
Se você conseguir derrotar os cinco generais, você receberá uma recompensa baseado no seu sucesso no segundo estagio. Porém, para lutar com o próprio Incacerate, você tem que proteger todas as cinco das encarnações de Clearstream. Caso contrário, você não poderá enfrentar ele.
Npc da Troca dos Prêmios fica em 387 532
Defesa – Xu
Defesa – Kong
Defesa – Po
Lacre de Jade – Xu
Lacre de Jade - Kong
Lacre de Jade - Po
DESTRUIDOR PESTILENTO (MADEIRA)
Atributo: Boss de Madeira; Resistência a Sono, Lentidão, Aprisionamento, Recuo, Selo e Lacre.
CEIFEIRO OBSCURO (ÁGUA)
Atributo: Boss de Água; Resistência a Sono, Lentidão, Aprisionamento, Recuo, Selo e Lacre.
GUARDIÃO DO PUNHO DE COBRA (METAL)
Atributo: Boss de Metal; Resistência a Sono, Lentidão, Aprisionamento, Recuo, Selo e Lacre.
SENHO ORC PUNHO DE CANHÃO (FOGO)
Atributo: Boss de Fogo; Resistência a Sono, Lentidão, Aprisionamento, Recuo, Selo e Lacre.
LICH SOMBRA DA CAVEIRA (TERRA)
Atributo: Boss de Terra; Resistência a Sono, Lentidão, Aprisionamento, Recuo, Selo e Lacre.
MAL ENCARCERADO
Atributo: Boss Final (Escondido); Resistência a Sono, Lentidão, Aprisionamento, Recuo, Selo e Lacre.
Ele é um misterioso homem marcial do
Exército do Espectro, difícil de se conhecer. Diz-se que eles são
formados a partir do rancor de inúmeras almas dos espíritos mortos para
que eles se tornem cheios de ódio e amargura, bem como de um poder
imprevisível. Ele jurou que eliminaria todas as pessoas que estão
tentando acabar com o rancor das almas dos mortos
Atributo: Boss de Madeira; Resistência a Sono, Lentidão, Aprisionamento, Recuo, Selo e Lacre.
CEIFEIRO OBSCURO (ÁGUA)
Ele
é um mestre maligno da água no exército espectral, e possui infinito
poder mágico. Ele tem vivido por anos e anos como o demônio negro dos
rios e acabou ganhando estranhos poderes mágicos. Seu temperamente é
estranho e excêntrico, e ele tende a eliminar todo ser e objeto que
entre em contato com o seu poder
Atributo: Boss de Água; Resistência a Sono, Lentidão, Aprisionamento, Recuo, Selo e Lacre.
GUARDIÃO DO PUNHO DE COBRA (METAL)
O
espadachim solitário é extremamente afeiçoado a sangue na armada
espectral. Ele está sempre faminto por sangue e carne, e não deixa
passar nenhuma carne viva perto de si.
The lonely swordsmen are extremely fond of blood in the wraith army. They are always in the Ghostdom and with extreme hunger for blood, they would not bear any fresh life before them. Ele é definitivamente o demônio feroz que reúne toda a violência e crueldade da armada espectral.
The lonely swordsmen are extremely fond of blood in the wraith army. They are always in the Ghostdom and with extreme hunger for blood, they would not bear any fresh life before them. Ele é definitivamente o demônio feroz que reúne toda a violência e crueldade da armada espectral.
Atributo: Boss de Metal; Resistência a Sono, Lentidão, Aprisionamento, Recuo, Selo e Lacre.
SENHO ORC PUNHO DE CANHÃO (FOGO)
Ele
é o demônio bruto e forte na rancorosa armada espectral. Sem ninguém
saber o seu passado, esses monstros feios e poderosos sempre guardaram e
garantiram a segurança dos espíritos do rancor. Por mais poderosos que
sejam os personagens, eles não podem resisitr aos seus punhos de
martelo, e qualquer um que tente se aproximar dos espíritos do rancor
não poderão escapar da morte
Atributo: Boss de Fogo; Resistência a Sono, Lentidão, Aprisionamento, Recuo, Selo e Lacre.
LICH SOMBRA DA CAVEIRA (TERRA)
Ele
é o estranho e misterioso mal que existe dentro dos espíritos do
rancor. Sua nobre linhagem está demonstrada em seus poderes míticos e
sua alta posição dentro da armada, onde ninguém tenta conhecer suas
artes sombrias.
They are mysterious and strange evil recluses in the rancor spirits. The noble lineage has endowed them mystic powers and high stature in the army with no one daring to subject to his weird arts. Ele nunca mostra seu poder de forma precipatada, mas quando o fazem, seus inimigos não tem chance de sobreviver
They are mysterious and strange evil recluses in the rancor spirits. The noble lineage has endowed them mystic powers and high stature in the army with no one daring to subject to his weird arts. Ele nunca mostra seu poder de forma precipatada, mas quando o fazem, seus inimigos não tem chance de sobreviver
Atributo: Boss de Terra; Resistência a Sono, Lentidão, Aprisionamento, Recuo, Selo e Lacre.
MAL ENCARCERADO
Xueluo
King é o último rei dos Espíritos do Rancor, comandando as três armadas
com sua infinita sabedoria e força. Foi ele quem ordenou aos ancestrais
dos Espíritos do Rancor que entrassem em conflito com as armadas da
Cidade do Brado de Batalha. Ele não tem medo do perigo, não tem receio
de usar sua magia onipotente para guardar toda a glória e dignidade da
sua Armada
Atributo: Boss Final (Escondido); Resistência a Sono, Lentidão, Aprisionamento, Recuo, Selo e Lacre.