Com certeza você já "ficou" muito na balada, mas aquele encontro mais sério nunca tinha rolado. Mas e agora, o que fazer? Simples fiote, siga as dicas aqui que não tem erro não.

Quebre o silêncio

Vá com a carteira recheada.
O dinheiro não trás felicidade, mas compra ela! Brincadeiras à parte, o dinheiro pode não comprar o amor, mas ele vai te ajudar muito no primeiro encontro. Sou do tipo que detesta dividir a conta com a namorada. Apesar de que os tempos mudaram, fica meio chato dividir a conta com ela, ainda mais no primeiro encontro. Fora que com mais dinheiro, abre as opções de o que fazer.Fique atento ao perfume.
O aroma que você deixa no ar é uma coisa muito importante, principalmente no primeiro encontro. Exagerar demais com um perfume muito forte, ou estar com aquela subaqueira vai te atrapalhar muito.Não, não estou falando na poderosa técnica do Halls Preto. Mas não há nada mais incômodo do que estar com aquele bafinho após a refeição. Ofereça a bala à sua parceira e concerteza os dois ficarão mais tranquilos para o beijo.
Os malditos telefones.
Parece bobeira, mas guarde o número do restaurante, e do táxi no seu celular(quem não tem um hoje em dia), você poderá causa uma boa impressão, por exemplo, no caminho para o restaurante, você liga para confirmar a reserva, e quando estiverem saindo, ligue imediatamente para o táxi. São atitudes simples que vão causar uma impressão de homem organizado, maduro.Via