
5 - Aos 23 anos, Lionel Messi ficou muito abaixo das expectativas da torcida argentina e do técnico Maradona, que escalou o craque em todos os jogos da seleção na Copa. Também não marcou nenhum gol na Copa, apesar de ter dado vários passes para gols e criado as melhores chances da Argentina nas partidas. Só que contra a Alemanha, nas quartas de final, desapareceu em campo. Não conseguiu evitar a derrota por 4 a 0 e a consequente eliminação do torneio. (Adoro) kkkkkk

4 - O astro inglês Wayne Ronney não marcou nenhum gol na Copa da África. Foi eleito o melhor jogador do último Campeonato Inglês, mas não conseguiu repetir na seleção as atuações que faz pelo clube. Foi a grande decepção da Inglaterra neste Mundial. No entanto, com apenas 24 anos, ainda deve disputar outras Copas na carreira. (24 anos? Putzz)

3 - O craque português Cristano Ronaldo é o maior produto da mídia no futebol atualmente. E no Mundial provou que a fama é maior do que o futebol. Melhor jogador do mundo pela Fifa em 2008 e segundo melhor em 2009, marcou apenas um gol na Copa, na goleada por 7 a 0 sobre a Coreia do Norte, e atrapalhou sua equipe na derrota por 1 a 0 nas oitavas de final contra a Espanha. Tentou muitos chutes de fora da área e não soube jogar coletivamente. Ficou mais preocupado em olhar o penteado nos telões do estádio e esqueceu da partida. (Deveria ter seguido a carreira de modelo)

2 - O atacante "Robinho" nunca foi o mesmo desde que saiu do Santos em 2005. Passou por Real Madrid e Manchester City, e sempre jogou muito abaixo do que prometia fazer quando surgiu. Em sua segunda Copa, acumulou o segundo fracasso. Até fez o gol do Brasil no jogo da eliminação contra a Holanda, mas se esperava muito mais dele. Perdeu a cabeça com o atacante holandês Robben e esqueceu de partir pra cima, pedalar e driblar, como se esperava que fizesse no Mundial. (Em 2014 você pedala)

1 - Eleito pela Fifa o melhor jogador do mundo em 2007, Kaká sofreu com uma pubalgia nos últimos meses, que o deixou afastado dos jogos do Real Madrid. Na Copa, o meia ficou longe de apresentar o futebol que o colocou entre os melhores do mundo. Não marcou nenhum gol e viu o Brasil ser eliminado pela Holanda nas quartas de final. Tem 28 anos e ainda pode reverter a imagem de fracasso em 2006 e 2010 com um título em 2014, no Brasil. (Contamos com você na próxima)
Via: R7